05 Estratégicas Básicas de Internet Marketing Que Não Pode Faltar No Seu Negócio

05 Estratégicas Básicas de Internet Marketing Que Não Pode Faltar No Seu Negócio

 

05 Estratégicas Básicas de Internet Marketing Que Não Pode Faltar

Muitas vezes o caminho parece longo, mas se você for no passo a passo terá grandes resultados e as 05 Estratégicas Básicas de Internet Marketing Que Não Pode Faltar No Seu Negócio apresentadas aqui mostram isso.

05 Estratégicas Básicas de Internet Marketing Que Não Pode Faltar

Você quer se surpreender? Leia o artigo até o final e saiba como mudar o rumo do seu projeto online e ter sucesso.

Veja agora as…

5 Estratégias Básicas De Internet Marketing Que Não Pode Faltar No Seu Negócio

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Estratégia #01 – Pratique o Marketing de Conteúdo.

05 Estratégicas Básicas de Internet Marketing Que Não Pode Faltar

Essa é uma estratégia em minha opinião é a espinha dorsal do Marketing Digital.

Se você entender bem a essência dessa disciplina com certeza estará muito mais próximo do sucesso.

Criar valor é algo que tem que estar presente em todas nossas ações.

Anote isso: seus clientes não estão interessados na maravilha do seu produto, eles querem saber quais os benefícios que vai ganhar ao adquiri-lo.

Então, você que é um afiliado assim como eu, deve ter a preocupação de analisar antes de divulgar um info-produto, os benefícios para o seu avatar (cliente).

E mais, quando seus clientes ou leads percebem o valor de suas ações, produtos, ofertas… A vida de seus negócios muda!

Pense comigo e reflita!

Se você se comprometer com a sua audiência para entregar mais valor do que promover um produto somente.

Você vai ganhar autoridade sobre os seus clientes.

E você deve está se perguntando…

Como gerar alto valor para nossos Leads/Clientes?

Hoje eu te respondo com a maior tranqüilidade.

Entenda primeiro os seus leads/clientes, quais são as suas dores, desejos, necessidades e traga soluções para isso.

Você quer um bom exemplo para melhorar o seu marketing de conteúdo?

Analise a Concorrência

Conhecer a concorrência é fundamental para se posicionar.

Espiar a concorrência não é nada de errado, no mundo do Marketing todos são monitorados.

Que dirá o Marketing Digital, que tudo é praticamente em tempo real.

Você pode, por exemplo, verificar na concorrência:

O que seus leads falam sobre eles?

O que eles entregam para os leads?

Estude bem o mercado que você atua.

Entenda bem a sua audiência que pode futuramente ser os leads/clientes, entregando valor, gerando autoridade e solucionando as suas necessidades.

Suas vendas serão mera conseqüência.

Estratégia #02 – Utilize Vídeos No Marketing Digital ou Vídeo Marketing.

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Vídeo Marketing é o nome que se dá ao processo de usar vídeos nas campanhas de marketing.

Veja que nas campanhas ainda inseridas no contexto de marketing de conteúdos, as campanhas de anúncios não parecem anúncios.

Como é isso?

Um bate papo informal, um por um. Você e a outra pessoa que está do outro lado do computador, laptop, celular e outros.

Como se você estivesse em uma conversa com um amigo seu.

Isto é, anúncios que não parecem anúncios, e sim parecem uma “conversa”.

Essa prática deve ser aplicada nos vídeos.

Atualmente as pessoas amam os vídeos, em conseqüência se tornou uma ferramenta muito poderosa.

Veja o grande sucesso que é o “Youtube”.

Quer conhecer algumas estratégias para aplicar no Vídeo Marketing?

Então observe…

É muito mais fácil fazer “SEO” nos seus vídeos do que nos Blogs, você sabia?

Alias uma boa estratégia para pratica de “SEO” nos blogs é inserir vídeos em seus artigos. Quer saber por quê?

Aumenta as Conversões: Vídeos convertem muito! Convertem visitantes em Leads, Leads em compradores…

O Conteúdo em Vídeos é mais fácil de ser lembrado:

Os vídeos são muito mais aceitos do que somente texto.

O Ser Humano reage melhor, quando a intenção é transmitir uma mensagem através de vídeos, imagens, áudios do que simplesmente textos.

Nossa mais para aplicar essa estratégia com vídeos é muito complicada e caro?  “Só que Não”

Não precisa de equipamentos muito caros ou profissionais, é possível usar a câmera do celular e estudar como editar os vídeos, inclusive em programas gratuitos;

Assista ao Vídeo Abaixo e Saiba Como é Possível…

Criar Vídeos Incríveis, Usando Somente O Celular.

Seja objetivo, faça uma chamada para ação e se possível capture os seus leads para um funil de vendas através do email marketing;

Prefira produzir vídeos curtos, vídeos longos costumam não ser vistos até o final, e usando vídeos curtos a tendência é que você consiga passar todo o conteúdo do vídeo e aumentar as conversões;

Sempre que possível incorpore seus vídeos no seu Blog, ajuda a multiplicar o seu conteúdo.

Estratégia #03 – Blog

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Porque devo ter um Blog?

Alguns “Gurus” da Internet acha que não é preciso, só que ele mesmo usa blog em tudo que é projeto.

Eu tudo que sei aprendi com um empreendedor sério e mais bem preparado do mercado de marketing digital.

Que é fundamental ter um blog, desde que sejam aplicadas as técnicas corretas para gerar conversões futuras.

No seu blog será o seu “Quartel General”.

Onde você poderá fazer de tudo.

Escrever os seus artigos, publicar os seus vídeos, inserir suas páginas de capturas, iscas digitais e tudo mais que for conveniente.

Segundo pesquisas no setor de marketing digital, nos EUA 40% das empresas usam blogs nas suas campanhas de marketing.

Empresas que utilizam blogs em seus projetos têm a mais 55% de visitantes gerando mais trafego para vendas de seus produtos e ou serviços em relação aos concorrentes que não possui blogs.

É preciso pensar e rever os seus valores!

Quais os benefícios em ter um blog de negócios?

Comunicação aberta: No Blog é mais democrático, você pode estabelecer uma comunicação aberta com seus leads/clientes e melhorar as suas estratégias de vendas.

Entrega de soluções: As necessidades e desejos de seus clientes podem ser avaliados de uma forma efetiva, quando você monitora os comentários postados em seu blog.

Publico alvo com maior alcance, através do compartilhamento dos seus artigos entregando valor.

SEO: Blogs que são atualizados constantemente têm melhor SEO.

Quer iniciar o seu Blog?

Conheça o extraordinário Treinamento Fórmula Negócio Online você vai aprender detalhadamente como montar um Blog para realizar vendas, montando um verdadeiro negócio online.

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Veja agora as principais dicas que eu aprendi neste treinamento exclusivo que eu utilizo sempre que vou para um novo projeto online de sucesso:

Foque em um nicho: Não adianta querer escrever sobre tudo, seja o mais específico possível dentro do seu nicho de mercado.

Determine sua audiência: Saiba qual público terá interesse no seu Blog;

Monitore a concorrência: Veja como funciona o Blog dos seus concorrentes;

Freqüência nas postagens: Tenha freqüência nas postagens, não adianta postar quatro conteúdos em uma semana e passar três sem postar nada;

Não esqueça o SEO: O Blog também é um tipo de Site e deve ter o seu SEO bem feito;
Promova seu Blog: Use suas mídias sociais para promover seu Blog;

Estratégia #04 – SEO (Search Engine Optimization)

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 Otimização de Sites/Blogs

Atenção Ao SEO

Mais uma boa estratégia é a pratica de SEO em seus blogs  ou sites, onde poderá deixá-los otimizados e prontos para os principais mecanismos de busca, como por exemplo o “Google”.

Você terá os seguintes benefícios:

  1. Seu site aparecerá nos primeiros resultados da busca, aumentando seu tráfego e possibilidade de vendas;
  2. Por estarem nos primeiros resultados, seus leads o verão como autoridade no nicho;

Uma boa dica para utilizar uma estratégia de  “SEO” é a utilização de palavras-chave certa.

Usar as palavras-chave corretas é o primeiro passo para que seu conteúdo seja encontrado pelos seus leads.

Palavras-chave servem como um verdadeiro portal para os leads.

A melhor ferramenta para encontrar as palavras corretas, é o planejador de palavras-chave do Google;

Geração de  conteúdo com agregação de valor.

O Google prioriza sites que disponibiliza conteúdo de valor e melhora o posicionamento dos mesmos.

Tenha um Site Responsivo

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Um site responsivo é aquele que pode ser visto em diversos dispositivos (computador, notebook, celular, tablet…) sem perda de informação.

A grande maioria dos temas de WordPress são responsivos, entretanto é preciso escolher com cuidado.

Monitore seus Resultados Utilizando o Google Analytics

Acompanhe os resultados através dessa ferramenta, e faça mudanças se necessário e o seu SEO vai melhorar.

Estratégia #05 – O tradicional

E-mail Marketing

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Alguns supostos “Gurus” e especialistas do Marketing Digital afirmam que o fim do e-mail marketing está próximo.

Segundo um dos maiores empreendedores digitais do Pais, o meu amigo Alex afirma que ainda é maior estratégia para conversão dos leads na captura de contatos.

Bom, eu digo a você que um dos maiores desafios dessa estratégia, são as aberturas dos emails e cliques nos links.

Os cliques nos links são ainda menores, mas, nada que estudo e planejamento não resolva.

A aplicação das técnicas corretas tem diminuído muito estes efeitos negativos.

Vamos conhecer algumas técnicas?  

Para quem deseja montar um projeto online de sucesso e trabalhar seja como AFILIADO ou PRODUTOR.

Essas estratégias eu aprendi no MELHOR TREINAMENTO da Internet. Gostou da ideia ENTÃO…

Assista O Seu Novo Vídeo, Vai Gostar Muito Mais…

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Segmentações: Usar segmentações é uma das estratégias mais efetivas.

É possível separar o público por interesses bem específicos, além de outras importantes segmentações como: idade, preferências, local…

Fácil Monitoramento: Os sistemas de E-mail Marketing oferecem mecanismos de acompanhamento das estatísticas dos envios de e-mail. Ajudando a aprimorar a estratégia;

Personalização: é possível personalizar cada envio de e-mail, inclusive usando o nome dos destinatários, como se fosse um e-mail único e muito pessoal;

Uma estratégia relativamente barata: Não é uma estratégia cara, ainda mais se compararmos com outras formas de divulgação;

Faça e-mails atrativos: a melhor forma de fazer email atrativo é criar títulos persuasivos.

Trabalhe sempre no crescimento da lista: Tenha sempre uma estratégia de crescimento, em todas as suas ações faça chamada para ação para captura do e-mail do lead.

Todas essas estratégias são ótimos meios para alavancar o seu projeto de trabalho online.

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